Loading…

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
noticia 0 24/09/2018

Cold Pad lança seu mais novo produto C-CLAW

A Cold Pad, empresa francesa e parceira da IEC, fará uma demonstração do novo produto (C-Claw) amanhã (25/09), em Niterói – RJ.

O “C-Claw” é um conector colado de capacidade igual a uma tonelada, destinado a substituir os conectores soldados, classicamente utilizados nas infraestruturas offshore. O “C-Claw” permite a fixação ou engate de pequenas estruturas como suporte de tubos, escadas, ou outros equipamentos presentes no convés dos navios, sem trabalho a quente. Sua instalação é feita de forma confiável e durável, graças a um aparelho portátil de utilização simples desenvolvido pela Cold Pad.

As soluções da COLD-PAD incluem reparos no casco e no convés de FPSOs – Floating Production and Storage Offloading (Unidades flutuantes de produção, armazenamento e transferência) e outras plataformas offshore por meio de técnicas de trabalho “a frio”, permitindo fazer os reparos com segurança e maximizar o tempo de produção. O desenvolvimento de soluções para reparação ”a frio” permite realizar operações de manutenção e de reparo diminuindo muito os custos, evitando por exemplo o esvaziamento de um ou vários tanques, o que impacta significativamente a produção de uma usina flutuante.

Distribuidores no Brasil da Cold Pad

A IEC e COLD PAD, são uma parceria estratégica, onde as duas empresas irão combinar suas habilidades para ajudar seus clientes brasileiros a atenderem da melhor maneira possível o mercado local de manutenção estrutural de FPSOs.

 A IEC tem uma vasta experiência em fornecimento de materiais e serviços nas áreas de proteção catódica, estudos de corrosão, aterramento elétrico, equipamentos de inspeção, proteção e inspeção de tubulações.