Loading…

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
noticia 0 09/10/2018

Mauro Barreto comenta sobre a IEC na ROG 2018

Após alguns anos de baixa, a Rio Oil & Gas, mostrou que o mercado de óleo e gás começa a dar sinais de crescimento. Este ano notamos que pequenas e médias empresas voltaram a participar da feira e que as grandes petroleiras estavam de volta com seus enormes estandes. O novo cenário do país atraiu investimentos devido aos leilões de blocos do pré-sal.

Nosso diretor, Mauro Barreto, comentou um pouco sobre a feira:

A Rio Oil & Gas desse ano foi muito especial para a IEC. Nosso estande foi muito prestigiado por nossos clientes e parceiros. Recebemos visitas de clientes tradicionais e de muitas pessoas que não nos conheciam. Acredito que esse sucesso se deve ao posicionamento da IEC em seus mercados tradicionais de produtos e serviços anticorrosivos na área de óleo e gás terrestre com ênfase em dutos, terminais, refinarias, portos e unidades petroquímicas e, mais recentemente, no segmento offshore.

 Esse ano, apresentamos novidades bastante interessantes como as conexões a frio C-Claw da ColdPad que podem ser instaladas em plataformas offshore sem necessidade de soldas e os sistemas de monitoração remota para equipamentos de proteção catódica. Durante a feira, fechamos contrato com mais uma representação, a francesa Overpipe que fornece placas de plástico para proteção de dutos em substituição às lajes de concreto armado que são caras e muito trabalhosas.

O nosso sucesso na Rio Oil & Gas nos motivou a participar em três eventos do IBP em 2019, O COTEQ, a Rio Pipeline e a OTC Brasil.”