Loading…

Serviços realizados


Projeto, fornecimento, instalação e pré-operação do novo sistema de proteção catódica, estudo de interferência eletromagnética de linha de alta tensão e inspeção de revestimento pós-cobertura para o Oleoduto Cam-Central /ET-A (18" x 110Km) e Oleoduto ET-A-UTPF (26" x 110Km).

Petrobras

Projeto, fornecimento, instalação e pré-operação do novo sistema de proteção catódica, estudo de interferência eletromagnética de linha de alta tensão e inspeção de revestimento pós-cobertura da adutora Santa Bárbara / Mariana - Projeto Quarta Pelotização (28" x 38Km).

Samarco
16/02/2018

Projeto, fornecimento, instalação e pré-operação do novo sistema de proteção catódica, estudo de interferência eletromagnética de linha de alta tensão e inspeção de revestimento pós-cobertura para o Gasoduto GASFOR II (20" x 83Km)

Cliente Final: Petrobras

Projeto, fornecimento, instalação e pré-operação do novo sistema de proteção catódica, estudo de interferência eletromagnética de linha de alta tensão e inspeção de revestimento pós-cobertura para o feixe de 11 dutos (entre 8" e 46" - 7 Km).

COEG (Consórcio Conduto Egesa) - Cliente Final: Petrobras

Estudo de interferência eletromagnética de linha de alta tensão e inspeção de revestimento pós-cobertura - Gasoduto de interligação do TRBA com a mala de gasodutos da Petrobras (28" x 30Km).

Sinopec - Cliente Final: Petrobras

Projeto, instalação e pré-operação do novo sistema de proteção catódica - Gasoduto de Interligação do TRBA com a malha de gasodutos da Petrobras (28" x 30Km).

Sinopec - Cliente Final: Petrobras

Estudo de interferência eletromagnética de linha de alta tensão e inspeção de revestimento pós-cobertura para o Etanolduto - Trechos Ribeirão Preto / Paulínia (Replan) (24" x 208Km) e Ribeirão Preto / Uberaba (24" x 143Km).

Consórcio Etanol / Cliente Final: Logum Logística S.A.

Projeto, instalação e pré-operação do Sistema de Proteção Catódica - Etanolduto - Trechos Ribeirão Preto / Paulínia (Replan) (24" x 208Km) e Ribeirão Preto / Uberaba (24" x 143Km).

Consórcio Etanol / Cliente Final: Logum Logística S.A.

Inspeção do Sistema de Proteção Catódica pelo método Passo-a-Passo (CIPS) do Etenoduto Camaçari-BA e Maceió-AL - da BRASKEM - DN =8" x 400km.

BRASKEM
Implantação do Sistema de Proteção Catódica dos trechos B2 do Gasoduto Urucu-Manaus (AM) - DN=20\"x187km.
PETROBRAS
Implantação do Sistema de Proteção Catódica dos trechos B1 do Gasoduto Urucu-Manaus (AM) - DN=20\"x197km.
PETROBRAS
04/01/2018
Implantação do Sistema de Proteção Catódica do Gasoduto Cabiúnas-Vitória - Trecho Cabiúnas-Campos - ES - DN=28\"x78km.
PETROBRAS
Elaboração de estudos de interferências eletromagnéticas entre linhas de transmissão e o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro - COMPERJ.
PETROBRAS
Aplicação de revestimento anticorrosivo com FBE interna e externamente nas juntas de campo soldadas do aqueduto de 12\", pertinente ao sistema de injeção de água de Ubarana, utilizando robôs para limpeza das superfícies a serem pintadas e para a realização do revestimento interno e externo das juntas.
PETROBRAS
Implantação do Sistema de Proteção Catódica do Gasoduto GASDUC III entre Casimiro de Abreu e Caxias - RJ. DN=38\"x64km.
PETROBRAS