Loading…

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
noticia 0 04/11/2022

Global lança gerador de energia MX PrimeGen ultraconfiável e de alta eficiência

Global Power Technologies (GPT), líder em soluções de energia fora da rede elétrica, e parceira da IEC, anunciou o lançamento do seu novo gerador de energia MX PrimeGen . O MX representa a mais recente oferta em energia ultraconfiável e ininterrupta com consumo de combustível eficiente e baixas emissões, com aplicações fora da rede até rede elétrica de 6,0 kVA.

O MX é resultado de décadas de experiência da GPT, começando com sua tecnologia TEG usada pela NASA para a missão espacial Apollo. E instalada em um dos ambientes mais remotos fora da rede – a lua.

A GPT se inspira na sua experiência e vendas combinadas de sistemas de calor e energia para projetar um gerador específico, apropriado para aplicações maiores de poços, tubulações, instrumentos e telecomunicações. A confiabilidade do MX foi construída sobre um motor japonês Tier-1 que é otimizado para operação contínua de longa duração e intervalos de manutenção ampliados.

“Os clientes procuram soluções de maior potência para lidar com os seus desafios ambientais e metas de operações remotas. O MX soluciona a questão da demanda crescente por confiabilidade e desempenho em energia fora da rede”, disse Laura Kennedy, presidente da Global Power Technologies. “Além disso, é perfeitamente adequado alimentar aplicações de ar de instrumentos pneumáticos substituindo o metano e, portanto, eliminando a ventilação de metano.”

“O MX é revolucionário em sua faixa de potência. Existem poucas alternativas com menor consumo de combustível, emissões mais baixas, menos demandas de manutenção e menor pegada”, disse Marcus Toffolo, diretor de Vendas, Global Power Technologies.

Outra característica importante do MX inclui sua capacidade de operar em condições ambientais de -40ºC a +50ºC. O início e parada, ligar/desligar e desligamento de emergência podem ser executados localmente ou remotamente, e o monitoramento remoto em tempo real é realizado por meio de protocolo IoT e Modbus. O MX excede os rigorosos requisitos EPA para certificações e também conta com as certificações CSA e UL/ULC.

O gerador de energia MX PrimeGen já está disponível para compra! Para saber mais entre em contato com a nossa equipe.

Sobre a Global Power Technologies

A Global Power Technologies (GPT) projeta e fabrica energia ultraconfiável fora da rede elétrica para aplicações industriais de 5W a 6kW. A linha de geradores da GPT, incluindo os geradores termoelétricos compatíveis com sistema híbrido solar (HTEGs), proporciona energia confiável e de baixo custo para aplicações fora de rede elétrica com necessidades vitais de energia. Com mais de 45 anos de experiência e mais de 35.000 soluções de energia implantadas no mundo inteiro, os produtos da GPT estão em operação em mais de 55 países do mundo inteiro.