Loading…

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
noticia 0 30/01/2024

IEC com palestras em evento da ABRACO/ABRAMAN

Nos dias 03 e 04 de Abril, será realizado o Seminário ABRACO/ABRAMAN sobre Corrosão e Proteção Catódica de Instalações Industriais – Tubulações Enterradas, Tanques de Armazenamento, Instalações Portuárias e Armaduras de Estruturas de Concreto realizado pela ABRACO – Associação Brasileira de Corrosão. A IEC estará representada pelos engenheiros Luiz Paulo Gomes e Laerce de Paula Nunes que participarão com palestras técnicas importantes. Confira a programação:

 

03/04 às 20h – Corrosão e Métodos de Proteção em Plantas Industriais: Instalações de Aço Aéreas, Enterradas, Submersas ou Embutidas no Concreto.

Laerce de Paula Nunes – Gerente de Projetos da IEC-Instalações e Engenharia de Corrosão Ltda, e autor dos livros Pintura Industrial e Proteção Catódica.

 

04/04 às 19h – Aplicações Práticas de Proteção Catódica em Plantas Industriais.

Luiz Paulo Gomes – Diretor Técnico da IEC-Instalações e Engenharia de Corrosão Ltda., Vice-Presidente da ABRACO, Coordenador do SC07 IBRACON/ALCONPAT (Prevenção e Proteção Contra a Corrosão de Armaduras por Meio de Proteção Catódica) e autor do livro Sistemas de Proteção Catódica).

 

O evento será online e gratuito e você pode se inscrever através do link:

https://abraco.org.br/abraco-cursos/seminario-protecao-catodica/2024/