Loading…

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
noticia 0 12/04/2019

IEC presente na NACE 2019

Nossos diretores foram para Nashville, EUA, participar do maior evento de corrosão do mundo

Mais uma vez a IEC enviou dois diretores à NACE 2019, Mauro Barreto, diretor comercial e Eduardo Barreto, diretor técnico. Consideramos este o mais importante evento internacional de corrosão. O evento é muito rico tecnicamente,  com seminários contendo várias apresentações importantes e os diversos comitês técnicos com análises das Normas Nace, referência mundial, bem como reuniões de trocas de conhecimento com vários engenheiros da área. Ambos diretores fazem parte de comitês e atuam diretamente nessas Normas.

Há também a exposição, onde mais de 400 empresas apresentam seus produtos e novidades, incluindo várias que são representadas no Brasil pela IEC, como Metal Samples, Canusa, ClampOn, Gentherm, Dairyland, dentre outras. Aproveitamos este evento para reunir com os diversos parceiros e discutir estratégias de marketing bem como conhecer lançamentos nos stands. A presença brasileira este ano infelizmente foi menor, retratando os efeitos de nossa crise interna, mas com engenheiros bastante qualificados do IPT, Petrobras, TBG, etc.

O evento mais uma vez foi muito positivo em ambos aspectos, técnico e comercial, e certamente a IEC estará em 2020 na Nace Houston, esperando que o país melhore e consequentemente aumente a presença brasileira no evento.